Av. Presidente Vargas, 172 sobreloja - Garibaldi - RS
Contatos: Whatsapp (54)9924 1183 - Celular (54)8144 8356


Fique por dentro...


Humm soninho bom!!!!

O primeiro passo para dormir bem é escolher corretamente o colchão e o travesseiro.

Colchão:

Não pode ser muito duro nem mole demais. Deve ceder na medida do conforto. Ao deitar a sensação precisa ser agradável, sem nenhuma dor ou incômodo. Se isso não acontecer teste outro tipo e modelo.

Muita gente não tem o hábito de trocar o colchão. Apesar de ser durável deve-se observar o prazo de validade estabelecido pelo fabricante.

É dificil apontar o material ideal porque isso é muito relativo e pessoal, mas entre os mais indicados estão os de mola produzidos atualmente e com alta densidade. Os chamados ortopédicos devem ser evitados, pois são pouco maleáveis e podem prejudicar a coluna.

Travesseiro:

Para aqueles que preferem dormir de lado, o modelo correto tem que ter um tamanho equivalente a cabeça e o colchão, quando estamos deitados.

Se a pessoa costuma passar a noite de barriga pra cima, o ideal é optar por um travesseiro baixo.

Óleos:

Os óleos impedem a perda de umidade e a cútis fica lisinha, lisinha.

Os óleos bifásicos e trifásicos tem maior poder de penetração e não deixam o corpo todo engordurado. Se sua pele for seca ou estiver ressecada antes de entrar no banho besunte-se inteira com óleo para reduzir as agressões.

Você sabia que...

...se complementar o treino com uma bela sessão de drenagem linfatica manual ou massagem modeladora, o trabalho realizado com os exercícios é potencializado, além de garantir mais saúde? Isso mesmo. A pratica que já é usada com sucesso no Japão e Estados Unidos.

Ameniza a retenção de líquidos, que causa aquele inchaço e desconforto terriveis, já que índuz a eliminação de toxinas através da urina ( que passa a ser em maior quantidade).

Auxilia a boa circulação prevenindo doenças cardiovasculares.

Funciona como um tratamento para celulite e gordura localizada.

Ajuda a reduzir varizes e edemas, melhorando o aspecto da pele.

Nutre e oxigena o organismo, e ainda modela o corpo.

Proporciona relaxamento, ameniza os efeitos da TPM e os sintomas pós-cirurgicos de lipoaspirações.



Salto mais baixo, coluna protegida

Um sapato poderoso arremata até o mais básico dos looks - é verdade! Mas, na moda do bico fino e do salto agulha, vale lembrar que esse modelo é considerado o vilão dos vilões entre os calçados femininos. Aumento da curvatura da coluna lombar (o famoso bumbum arrebitado), encurtamento dos músculos da panturrilha, sobrecarga excessiva nos dedos dos pés e o risco de torções são os principais problemas de usar salto alto todo o santo dia. Resultado: dores nas costas, nas pernas e nos pés e, a longo prazo, desvios de postura. "Tente optar pelo salto de 4 cm, o mais recomendado para uso diário". Então faça um rodizio de sapatos, alternando a cada dia salto alto e baixo, plataforma (sim, ela distribui melhor a pressão do corpo nos pés), anabela, escarpim e o tradicional salto quadrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas